Pular para o conteúdo principal

PESQUISA METADATA APONTA DESAPROVAÇÃO DE 57,4% À GESTÃO DE FÁTIMA BEZERRA

Pesquisa Metadata/Grupo Dial divulgada nesta sexta-feira (25) aponta que 57,4% dos entrevistados desaprovam a gestão da governadora Fátima Bezerra (PT) no Rio Grande do Norte.

Segundo o levantamento, 34,8% aprovam a administração estadual, enquanto 7,8% não souberam ou não quiseram responder.

Na avaliação da gestão, 36,3% classificaram a administração como péssima, 12,25% como ruim e 27,4% como regular. Outros 15,5% consideraram a gestão boa e 5,8% ótima.

A pesquisa ouviu 1.536 eleitores presencialmente em 63 municípios das quatro mesorregiões do Rio Grande do Norte, entre os dias 21 e 23 de setembro.

A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

O levantamento foi registrado na Justiça Eleitoral sob os números RN-00490/2026 e BR-08517/2026.

Fonte: 98 FM Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.