O América foi até Recife e acabou derrotado pelo Santa Cruz por 1 a 0, com gol marcado já nos minutos finais da partida, aos 42 do segundo tempo.
Como já era esperado, o duelo foi bastante equilibrado, e apesar do bom desempenho, o time rubro saiu de campo sem merecer a derrota.
O resultado, contudo, não chega a ser uma surpresa, já que o Santa Cruz contou com o apoio de aproximadamente 45 mil torcedores, estabelecendo recorde de público em Pernambuco nesta temporada.
Agora, o foco do América se volta para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo, 17 de setembro, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal.
A equipe precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação direta e, consequentemente, o acesso à Série C.
Tudo permanece em aberto, e a expectativa é de mais um confronto equilibrado. No próximo domingo, o América vai para o tudo ou nada diante da sua torcida, em busca do tão sonhado acesso.
Comentários
Postar um comentário