Pular para o conteúdo principal

ZAGUEIROS QUE "TROCARAM" DE ESPOSAS PODEM JOGAR JUNTOS NA SELEÇÃO

Na pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti para os próximos jogos da Seleção Brasileira contra Chile e Bolívia, dois nomes chamaram atenção não apenas pelo desempenho em campo, mas também por uma coincidência curiosa fora dele: Léo Pereira (Flamengo) e Éder Militão (Real Madrid).

Segundo reportagem do Portal 96 FM (20/08/2025), os zagueiros viveram situações pessoais que acabaram se cruzando:

  • Léo Pereira se separou de Tainá Castro em 2023 e retomou o relacionamento com Karoline Lima, ex-namorada de Militão, com quem tem uma filha.
  • Éder Militão, por sua vez, terminou com Karoline Lima em 2022, antes do nascimento da filha, e em 2024 iniciou um relacionamento com Tainá Castro, oficializado recentemente em um casamento luxuoso em São Paulo.

Ou seja, os dois atletas literalmente “trocaram” de parceiras — e agora podem, ironicamente, defender juntos a Seleção Brasileira.

96 FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA