Pular para o conteúdo principal

PESQUISA CONSULT MOSTRA DISPUTA ACIRRADA ENTRE ALLYSON BEZERRA E ROGÉRIO MARINHO NO RN

Pesquisa Consult em âmbito estadual aponta que falta apenas 0,11% para o empate técnico na disputa pelo Governo do Estado entre o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), e o senador Rogério Marinho (PL).

De acordo com os números divulgados na edição deste final de semana da Tribuna do Norte – em circulação desde a tarde de sábado (30) –, a diferença entre os dois caiu para 4,71%, com margem de erro de 2,3%. Ou seja, os dois pré-candidatos estão quase no limite do empate técnico, que se daria em um intervalo de 4,6%.

Segundo o levantamento realizado entre 21 e 23 de agosto, Allyson lidera com 33,18%, enquanto Rogério aparece com 28,47%. Em terceiro lugar está Carlos Eduardo Xavier (PT), com 4,71%. Outros 13,82% dos entrevistados não apontaram nenhum dos nomes, enquanto 19,82% não souberam responder. Ao todo, foram realizadas 1,7 mil entrevistas em 12 regiões do Rio Grande do Norte, com nível de confiança de 95%.

Em maio, o mesmo instituto apontava que o mossoroense tinha 6 pontos de vantagem. Na ocasião, a Consult registrava Alysson com 30,94%, Rogério com 24,94% e Cadu com 3%.

Em um segundo cenário, sem o nome de Rogério e com a inclusão do ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (Republicanos), a liderança permanece com Alysson, que aparece com 36,41%. Álvaro surge com 22,18% e Cadu com 4,94%. Já 15,18% dos entrevistados não escolheram nenhuma das opções e 21,29% não souberam responder. Em maio, os números eram 32,18% para Alysson, 22,41% para Álvaro e 3,47% para Cadu.

📌 Fonte: Blog do Gustavo Negreiros 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FORRÓ FOLIA 2025

Prepare-se para uma noite inesquecível de muita música e animação! No sábado, 13 de setembro, a partir das 21 horas, a Arena Ladislau Galvão Pereira, em São Tomé, será palco do Forró Folia 2025 Indoor , um evento imperdível para os fãs do ritmo que é a cara do Nordeste. A entrada para o evento será 1 kg de alimento não perecível, uma ótima oportunidade para curtir e ainda contribuir com uma boa causa. O show principal fica por conta da banda Grafith , que promete levar um repertório de sucessos e muita energia para o público. Além deles, as atrações Pretta e Farra de Rico também farão apresentações que vão garantir a diversão da galera até altas horas. O evento é promovido pela MJ Produções e Athenas Produções, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Tomé e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTHAS). Não fique de fora dessa festa que vai celebrar a cultura e o forró com muito estilo. Separe seu alimento, convide os amigos e venha se divertir no Forró Fo...