Pular para o conteúdo principal

FÁTIMA BEZERRA REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO SENADO EM REUNIÃO COM PARTIDOS DA ESQUERDA

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, reafirmou sua pré-candidatura ao Senado durante reunião realizada nesta segunda-feira (23) com partidos que compõem a base governista e a esquerda no estado. Com a decisão, a governadora deverá renunciar ao cargo, abrindo caminho para eleições indiretas na Assembleia Legislativa.

Procurados pela reportagem da 98 FM Natal, os presidentes do Partido Verde, Rivaldo Fernandes, e do PC do B, José Divanilton Pereira, confirmaram que Fátima anunciou sua renúncia para o dia 4 de abril.

“Ela diz que vai para a guerra. É uma questão nacional. Ela afirmou que, quando a campanha começar, Cadu, Lula e ela chegarão ao segundo turno, apostando tudo na aliança com Lula”, afirmou Rivaldo Fernandes.

Segundo os líderes partidários, a governadora também fez um balanço de sua gestão e detalhou as articulações da base governista para as eleições indiretas. Ela destacou que o pré-candidato ao governo, Cadu Xavier (PT), é o principal nome para o pleito na Assembleia Legislativa.

Divanilton complementou que Fátima continua fortalecendo sua atuação na Casa Legislativa para consolidar apoio à candidatura do grupo governista. “Ela tem desenvolvido articulações junto à Assembleia, inclusive durante o Carnaval, visando criar uma correlação de forças favorável a essa intenção”, disse o presidente do PC do B.

Fonte: 98 FM Natal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS