Pular para o conteúdo principal

TAÇA DOS BLOCOS PROMETE MOVIMENTAR SÃO TOMÉ NESTA QUINTA-FEIRA (12)



A expectativa já toma conta dos desportistas e foliões de São Tomé com a chegada da Taça dos Blocos, que será realizada nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes do município.

O evento une esporte e confraternização em uma disputa que promete muita emoção dentro de quadra e grande participação da torcida nas arquibancadas. A organização convida o público a preparar a torcida, já que os confrontos devem ser marcados por competitividade e espírito festivo.

A programação contará com uma sequência de jogos entre os blocos participantes, fortalecendo a tradição esportiva local e integrando a comunidade em clima de festa.

A orientação é chegar cedo para acompanhar todas as partidas e não perder nenhum lance dessa grande celebração esportiva.

Local: Ginásio de Esportes

Data: 12 de fevereiro

Horário: 19h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025