Pular para o conteúdo principal

MAIS DE 100 MIL FOLIÕES ESTIVERAM NA AVENIDA DA ALEGRIA NESSE SÁBADO

Mais de 100 mil pessoas lotaram a Avenida da Alegria, em Natal, no sábado (14), durante o Carnaval da capital potiguar. A multidão acompanhou o show da Banda Grafith, principal atração da noite, que embalou os foliões com um repertório repleto de sucessos.

O evento consolidou de vez a Avenida da Alegria como um dos principais polos da programação carnavalesca da cidade. A cada ano, o Carnaval de Natal ganha mais força e projeção, atraindo um público cada vez maior.

A publicação também destacou registro nas redes sociais feito pelo perfil Todo Natalense, mostrando a grandiosidade da festa e a animação do público presente.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025