Pular para o conteúdo principal

TSE É COBRADO APÓS DESFILE DE ESCOLA DE SAMBA EM HOMENAGEM A LULA

O desfile de uma escola de samba em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva gerou questionamentos sobre eventual campanha antecipada e colocou o Tribunal Superior Eleitoral no centro do debate político.

Segundo a publicação, surge a dúvida se a Corte Eleitoral adotará alguma medida diante do que foi interpretado como manifestação de cunho eleitoral fora do período oficial de campanha. O texto aponta que, caso não haja punição, poderia ser aberto um precedente para situações semelhantes no futuro.

A discussão ocorre em meio ao período carnavalesco, quando eventos culturais costumam ganhar repercussão nacional e, por vezes, se misturam com manifestações políticas.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025