Na noite da última quinta-feira, 22 de maio, Rafael Carlos de Oliveira Pereira, de 39 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em um restaurante localizado às margens da BR-226, no distrito de Cajazeiras, município de Macaíba, na Grande Natal. Rafael trabalhou como segurança particular do ex-prefeito de São Pedro do Potengi, Miguel Cabral, que também foi assassinado em fevereiro deste ano, em Natal.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Grande Ponto, Rafael estava no local por volta das 22h40, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos com uma pistola calibre .380. A vítima foi atingida por aproximadamente 15 tiros, principalmente na cabeça, costas e tórax, e morreu ainda no local.
Um amigo que estava com Rafael também foi alvejado e socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso e ainda não confirma se há ligação entre a morte de Rafael e o assassinato de Miguel Cabral, ocorrido no início de fevereiro.
Fonte: Grande Ponto
Comentários
Postar um comentário