Pular para o conteúdo principal

PRÉDIO DA ASSEN COMEÇA A SER DEMOLIDO APÓS ANOS DE ABANDONO

Após anos de abandono, o tradicional prédio da ASSEN começou a ser demolido nesta semana. Caminhões já estão no local realizando a retirada do entulho, marcando o início de uma nova fase para a área.

O edifício, que no passado foi cenário de momentos importantes, acabou se tornando um ponto de acúmulo de lixo e um fator de insegurança para a vizinhança.

Agora, o espaço dará lugar a algo novo. Viva o progresso!

Com informações do Blog do Gustavo Negreiros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025