A semana promete ser movimentada na Câmara Municipal de Natal. Nesta terça-feira (20), os vereadores aprovaram a concessão do Título de Cidadão Natalense ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
Para esta quarta-feira (21), a Casa deverá votar novos títulos honoríficos. Entre os nomes que deverão ser homenageados está o do presidente da FEMURN, Babá Pereira, uma das principais lideranças políticas do interior do Rio Grande do Norte. Também estão na pauta os títulos para a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e para o deputado federal Nikolas Ferreira.
A expectativa é de sessão intensa, com possíveis reações da oposição.
Texto originalmente publicado no Blog do Gustavo Negreiros. Para conferir a matéria completa, acesse: gustavonegreiros.com.br.
Comentários
Postar um comentário