Durante entrevista ao programa Meio Dia RN, da 96 FM Natal, o senador Rogério Marinho (PL-RN) descartou qualquer possibilidade de ser candidato a vice-presidente em uma eventual chapa encabeçada por Jair Bolsonaro ou pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nas eleições de 2026.
Marinho reafirmou sua intenção de disputar o Governo do Rio Grande do Norte e apresentou algumas propostas que pretende defender na campanha. Segundo ele, sua prioridade é contribuir com o desenvolvimento do estado, fortalecendo alianças políticas e buscando soluções concretas para os problemas enfrentados pela população potiguar.
O senador também comentou sobre o papel do ex-presidente Bolsonaro nas próximas eleições, afirmando que ele continua sendo a principal liderança da direita brasileira, mesmo diante dos impedimentos jurídicos que enfrenta. Marinho revelou ainda que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, tem manifestado apoio explícito a Bolsonaro, garantindo que votará nele ou em quem ele indicar.
Segundo Marinho, o nome para vice na chapa presidencial da direita deverá vir de partidos aliados, como o Progressistas (PP) ou o União Brasil, com o objetivo de ampliar a base de apoio político em 2026.
A entrevista completa está disponível no portal da 96 FM Natal.
Comentários
Postar um comentário