Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ E BANCO DO NORDESTE ALINHAM AÇÕES PARA INCENTIVAR EMPREENDEDORES

O Governo Municipal de São Tomé recebeu, nesta sexta-feira, a visita do senhor José Carlos, representante da Agência de Santa Cruz do Banco do Nordeste. O encontro teve como objetivo alinhar os preparativos para um evento que será realizado no dia 17 de junho, em parceria com o SEBRAE, voltado à apresentação e oferta de linhas de crédito para comerciantes, industriais e prestadores de serviços do município.

Participaram da reunião a secretária de Administração, Teresa Cristina, que representou o prefeito Gá Amaro; a diretora da Sala do Empreendedor, Sâmara Lira; e a servidora Dineire Pereira.

A iniciativa visa fortalecer a economia local por meio do incentivo ao empreendedorismo, ampliando o acesso a crédito e fomentando o desenvolvimento dos negócios instalados em São Tomé.

Segundo a gestão municipal, o compromisso é seguir trabalhando para criar mais oportunidades e impulsionar o crescimento econômico do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .