Pular para o conteúdo principal

PREFEITO GÁ E VEREADORES REAFIRMAM PARCERIA COM DEPUTADO BENES LEOCÁDIO EM VISITA A BRASÍLIA

O prefeito Gá Amaro esteve reunido nesta quarta-feira, em Brasília, com o deputado federal Benes Leocádio. Acompanhado pela bancada de vereadores de São Tomé, o gestor municipal reforçou a parceria que já vem rendendo importantes conquistas para o município.

Durante o encontro, foram discutidas novas demandas e projetos que visam impulsionar o desenvolvimento local. Segundo o prefeito, a reunião foi marcada por otimismo e sinalizações positivas quanto a futuros investimentos para a cidade.

“Saímos confiantes e esperançosos com as conquistas que estão por vir. Nosso compromisso é seguir lutando por dias melhores para o nosso povo”, destacou Gá Amaro.

A visita faz parte das agendas da Marcha dos Prefeitos 2025, evento que reúne gestores de todo o país em busca de recursos e articulações políticas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025