Pular para o conteúdo principal

PREFEITO GÁ AMARO PARTICIPA DA XXVI MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

Durante a XXVI Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília, o prefeito de São Tomé, Gá Amaro, participou de uma reunião com a bancada federal do Rio Grande do Norte.

A reunião teve como foco principal o debate sobre temas prioritários para os municípios potiguares, com destaque para a busca por mais investimentos e a defesa das demandas locais. A presença de prefeitos e parlamentares reforçou a importância da união de esforços entre os poderes municipal e federal.

A participação de Gá Amaro no evento representa o compromisso da gestão municipal em fortalecer o diálogo com as lideranças políticas nacionais e buscar melhorias para São Tomé e para os demais municípios do estado.

A Marcha dos Prefeitos é considerada um dos maiores encontros municipalistas do país e reúne gestores públicos em busca de avanços para as cidades brasileiras.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025