Pular para o conteúdo principal

EX-COMANDANTE DO EXÉRCITO NEGA TER AMEAÇADO PRENDER BOLSONARO

O general Marco Antônio Freire Gomes, ex-comandante do Exército, negou ter ameaçado prender o então presidente Jair Bolsonaro durante reuniões em que se discutia a possibilidade de um golpe de Estado após a derrota nas eleições de 2022.

Em depoimento ao STF, Freire Gomes afirmou que nunca deu voz de prisão a Bolsonaro, mas confirmou que alertou sobre os riscos legais de medidas fora da Constituição e deixou claro que o Exército não apoiaria qualquer ruptura institucional.

A declaração diverge do depoimento do ex-comandante da Aeronáutica, que afirmou à PF que Freire teria ameaçado prender Bolsonaro caso ele insistisse na tentativa de golpe.

Fonte: Rádio 96 FM Natal – 96fm.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025