Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ REALIZA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE NO DIA 12 DE JUNHO

A Prefeitura de São Tomé realizará, no próximo dia 12 de junho, a 1ª Conferência Municipal da Cidade. O evento acontecerá no Auditório Municipal Professora Francisca Iranilda da Silva, com início previsto para as 7h30.

A conferência será um momento importante para debater o futuro do município, reunindo representantes da sociedade civil, gestores públicos e cidadãos interessados em contribuir com propostas para o desenvolvimento urbano de São Tomé.

De acordo com a organização, o objetivo é promover um espaço democrático de discussão, onde serão abordados temas relacionados à qualidade de vida, planejamento urbano, mobilidade, habitação, infraestrutura e sustentabilidade. As propostas levantadas durante o encontro poderão nortear políticas públicas e ações futuras.

A participação popular é essencial para que as decisões reflitam as reais necessidades da população. A Prefeitura convida todos os moradores a comparecerem, ouvirem, opinarem e ajudarem a construir uma cidade mais justa e preparada para os desafios do futuro.

A iniciativa faz parte das diretrizes do Ministério das Cidades e conta com o apoio do Governo Federal, dentro do programa União e Reconstrução.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025