Pular para o conteúdo principal

AMLAP REÚNE PREFEITOS E PARLAMENTARES EM BRASÍLIA PARA FORTALECER MUNICÍPIOS DO RN

Na noite de terça-feira (20), a Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP), presidida por Gustavo Santos, promoveu um jantar em Brasília com prefeitos e parlamentares potiguares para discutir ações em benefício dos municípios do RN.

Participaram do encontro os deputados federais Robinson Faria, Benes Leocádio e Sargento Gonçalves; os estaduais Hermano Morais, Taveira Júnior, Kleber Rodrigues, Coronel Azevedo e Luís Eduardo; além dos prefeitos Paulinho Freire (Natal), Jaime Calado (São Gonçalo), Nilda (Parnamirim), entre outros. O presidente da FEMURN, Babá Pereira, também esteve presente.

Paulinho Freire elogiou a organização da AMLAP e não descartou a adesão de Natal à associação.

Fonte: Blog do BG 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025