Pular para o conteúdo principal

TORCEDORES DO ABC PROTESTAM NO CT APÓS EMPATE COM O ANÁPOLIS-GO

Após o empate com o Anápolis-GO, torcedores do ABC realizaram um protesto no Complexo Vicente Farache, na manhã desta quarta-feira (21), momentos antes do último treino da equipe. Ainda hoje, o elenco alvinegro embarca para o Paraná, onde enfrentará o Londrina-PR pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações da 98 FM, o principal alvo da manifestação foi o executivo de futebol Agnello Gonçalves, que chegou a conversar com os torcedores. Durante o encontro, foram feitas cobranças por melhores resultados e desempenho em campo.

Com apenas uma vitória em seis jogos e somando 7 pontos, o ABC ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela da Série C, em situação que tem gerado crescente insatisfação entre os torcedores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .