GAROTA VIP NATAL TEM 70% DOS INGRESSOS VENDIDOS EM UMA SEMANA E SAFADÃO PROMETE AMANHECER NA ARENA DAS DUNAS
O evento Garota VIP Natal, que será realizado no dia 15 de outubro na Arena das Dunas, já é um dos mais aguardados do segundo semestre na capital potiguar. A prova disso é que, em apenas uma semana após o início das vendas, cerca de 70% dos ingressos já foram comercializados.
A atração principal da noite é Wesley Safadão, que promete um show estendido até o amanhecer. Além dele, também sobem ao palco nomes como Léo Santana, Zé Felipe e Taty Girl, garantindo uma mistura de ritmos e muita animação para o público.
Os portões da Arena das Dunas serão abertos a partir das 19h, com acessos diferenciados: o Portão BB (entrada principal), Portão O (Área VIP), Portão D (Lounge Premium) e o Portão L (bilheteria).
Os ingressos continuam à venda no site da Virtual Ticket e nas lojas físicas da Grand Optical (Midway Mall, Natal Shopping e Rua Mossoró).
Wesley Safadão apresentará seus grandes sucessos, como Camarote, Coração Machucado e Tim Tim, além de faixas inéditas do seu novo DVD gravado em Brasília, com repertório exclusivo para o evento.
Mais informações podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial da produtora Clap Entretenimento: @maisclap_.
Fonte: Robson Pires
Comentários
Postar um comentário