Pular para o conteúdo principal

MULTIDÃO LOTA A ILHA DE SANT’ANA EM NOITE HISTÓRICA COM WESLEY SAFADÃO E XAND AVIÃO

A cidade de Caicó, no Seridó potiguar, vive dias de festa e emoção com os tradicionais festejos em homenagem à Padroeira Sant’Ana. E a noite desta sexta-feira (25) entrou para a história do município com um verdadeiro espetáculo no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana.

Milhares de pessoas lotaram o espaço para curtir o show de dois dos maiores nomes do forró nacional: Wesley Safadão e Xand Avião. Com um repertório recheado de sucessos, os artistas levantaram o público em uma apresentação que ficará marcada na memória dos caicoenses e visitantes.

Além dos dois gigantes do forró, o palco também recebeu as atrações Kadu Martins, Raynel Guedes e Evan, que completaram a noite com muita animação e energia contagiante.

A programação da Festa de Sant’Ana segue neste sábado (26), prometendo mais uma noite de casa cheia e muita música com Pablo, Seu Desejo, Zé Vaqueiro, Mikael Santos e Rodolfo Lopes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Caicó, em parceria com a empresa Collab, e conta com o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e do Governo Federal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA