Pular para o conteúdo principal

CASO YURI FERRAZ: STJD JULGA NA SEXTA E PODE MUDAR REBAIXADOS NA SÉRIE C

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgará nesta sexta-feira (14) o caso do jogador Yuri Ferraz, cuja escalação irregular pode impactar diretamente o rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro. A decisão pode beneficiar o Sampaio Corrêa, que ainda mantém esperanças de continuar na terceira divisão do futebol nacional.

Se o tribunal decidir pela perda de pontos do Caxias-RS ou do ABC-RN – ou até mesmo de ambos –, o Sampaio Corrêa poderá recuperar sua vaga e evitar a disputa da Série D em 2025. Além das duas equipes, o atleta Yuri Ferraz, o árbitro e o quarto árbitro da partida contra o Athletic-MG também foram intimados para o julgamento.

A possível reviravolta reforça como erros administrativos podem custar caro em competições nacionais, mexendo com clubes e torcidas. Agora, resta aguardar o veredito do STJD e seus desdobramentos no cenário do futebol brasileiro.

Fique ligado no São Tomé Notícias para mais atualizações sobre o caso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA