Pular para o conteúdo principal

SERRA NEGRA DO NORTE: EX-PREFEITO COBRA R$ 55 MIL EM DIREITOS TRABALHISTAS NÃO PAGOS DURANTE SUA GESTÃO

O ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes, entrou na Justiça contra a prefeitura para cobrar R$ 55 mil em direitos trabalhistas, como 13º salário e férias, que não foram pagos durante sua própria gestão. A ação foi protocolada em 27 de janeiro e logo virou motivo de piadas na cidade, já que ele mesmo deveria ter resolvido esses pagamentos enquanto estava no cargo.

A situação gerou críticas entre os moradores, que questionam o que ficou pendente para a população se o ex-prefeito não conseguiu garantir nem seus próprios direitos. A informação foi divulgada por Robson Pires, e agora cabe à Justiça decidir se Serginho tem ou não direito ao valor cobrado. O caso continua a repercutir nas rodas de conversa de Serra Negra do Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA